Destaques

Newsletter

8.1.20

TAG: 31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor


Essa TAG é um dos temas sugeridos para posts que vi lá no grupo super amorzinho Se Organizar, Todo Mundo Bloga e eu decidi fazer aqui no blog porque é sempre bom ter algumas ideias para se livrar daquele momento constrangedor... Nunca se sabe, né?

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete? Na verdade eu não faço ideia de qual é o gosto do coentro, então...

2. O que você acha de áudios do WhatsApp? Eu até não me importo quando me mandam... Mas quando eu mando, SE-NHOR! Minha voz fica horrorosa e com o sotaque beeem carregado (bem mais que o normal!).

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas? Não me lembro muito dessa época. Mas eu comia (como até hoje!) tortuguita pelas bordas... Tem todo um ritual: primeiro as patas, depois o rabinho e por último a cabeça. kkkkkk

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto? N 

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã? Instagram

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo? Fini! Qualquer uma! E Butter Toffee de chocolate e caramelo.

7. Que cor você acha menos confiável? Marrom. Acho uma cor meio blé.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou? Enterrado Vivo. E olha que assisti esse filme quando eu estava no ensino médio e não me esqueço do quanto foi ruim. 😂O filme tem 1 hora e 20 minutos de duração e passa o tempo todo praticamente no mesmo cenário, mostrando o rosto do cara dentro de um caixão!!!



9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho? Nenhum dos dois! Prefiro cachorros e gatos! 

10. Toddy ou Nescau? Toddy. Nescau é muito forte.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros? Claro! Ficam rindo dos adultos que fazem caretas e conversam com vozinhas bobas (me incluo nessa, confesso), e quando não tem ninguém por perto eles fazem planos para dominar o mundo!

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Sim.

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa? Pode escolher os dois? Gente! Chocolate é vida, chocolate é amor. É claro que vou querer todos!

14. Qual era seu desenho favorito na infância? O anime Guerreiras Mágicas de Rayearth e As Meninas Super Poderosas! 

15. Que série você jamais reveria? Sinceramente? Não consigo pensar em nenhuma agora, porque se eu achar a série ruim eu nem termino.

16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta? Dolores Umbridge! Que mulher mais nojenta!

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal? Quero!

18. Com quem você dividiria um Bis? Eu sempre divido com o mozão. 

19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua? Olharia em volta e esperaria para ver se alguém viria procurar. Se não, pegaria o dinheiro e provavelmente compraria comida.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha? Depende... Arroz, feijão e coisas do tipo acho que só rola de dois a três dias no máximo, depois disso considero velha.

21. Qual é seu número preferido? 2

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular? TV Digital... Nunca assisto TV pelo celular.

23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado? Meu bem, eu não sou obrigada a nada! E não tiraria ninguém do elenco de Friends!

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz? Não me incomoda.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara? Na prova do vestibular.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula? Sei lá!

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat? Demorei um tempo pensando em várias formas de responder essa pergunta... Mas simplesmente vou dizer que não vou perder o meu tempo com Snapchat porque acho bem besta.

28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo? Strogonoff e pudim de leite condensado.

29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber? Dá pra aguentar.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor? Frio sempre! Dá pra agasalhar e ficar tranquilo, agora muito calor, nem se ficar pelado resolve!

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa? Prefiro nunca saber, porque se eu souber jamais vou conseguir voltar a dormir!

Você já teve que encarar aquele silêncio constrangedor? O que fez para quebrá-lo? Tem mais alguma sugestão de pergunta? Diz aí nos comentários! Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário para alegrar o meu dia! Sugestões e opiniões são sempre bem vindas, mas spams e mensagens ofensivas não serão aprovadas. Se você também tem um blog, deixa o link no seu comentário! Vou adorar visitar o seu cantinho e deixar um comentário também! AH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para ser avisado quando seu comentário for respondido!

Instagram @queridoafeto

© Pequeno Unicórnio – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in