Destaques

Newsletter

1.1.20

Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro!



Começo esse ano com o coração transbordando gratidão pelo ano que se foi. 2019 não foi um ano nada fácil, teve momentos de desespero, mágoas e muita tristeza. Foi o ano em que muitas máscaras caíram e eu me decepcionei com muitas pessoas próximas que acabaram se mostrando extremamente preconceituosas e intolerantes.


Mas também foi o ano em que mais me fiz mais forte. Foi o ano em que aprendi a dar voz aos meus sentimentos, falar das dores e dos amores. Foi o ano em que dei o primeiro passo na busca de sonhos que eu não imaginava realizar tão cedo. Foi o ano em que me afastei de muitos, e me aproximei cada vez mais dos poucos, mas meus. E é por isso tudo que sou grata.

Em 2020 eu quero ser a melhor versão de mim mesma, ou pelo menos começar a caminhar nessa direção. Esse será um ano de muito trabalho e muitos começos.

Então é isso, bora tentar viver de forma mais leve? É o que eu quero para 2020, e pra vida! Bora fazer um ano incrível! Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário para alegrar o meu dia! Sugestões e opiniões são sempre bem vindas, mas spams e mensagens ofensivas não serão aprovadas. Se você também tem um blog, deixa o link no seu comentário! Vou adorar visitar o seu cantinho e deixar um comentário também! AH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para ser avisado quando seu comentário for respondido!

Instagram

© Pequeno Unicórnio – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in