Destaques

Newsletter

13.10.19

TAG: Complete as frases

Foto: Kaboompics

Vi essa tag no blog da Ana no BEDA do ano passado, salvei pra fazer depois e acabei esquecendo. Então bora lá responder!

Sou muito... perfeccionista. Nossa, se tem algo que me tira do sério e me perturba pra caramba é ver algo fora do lugar, ou desalinhado, ou desorganizado. Eu não sossego enquanto não ir lá e arrumar, e se eu não puder arrumar eu fico com aquilo na cabeça e acabo com todas as minhas unhas roídas.

Não suporto... preconceito e ignorância.

Eu nunca... acampei e morro de vontade! ME CHAMEM!

Eu já briguei... com o mozão por causa de um sonho que eu tive e que nem tinha acontecido realmente.

Quando criança... eu adorava brincar de descer o barranco na caixa de papelão.

Neste exato momento... quero comer pizza.

Eu morro de medo... de ficar sozinha em lugares desconhecidos.

Eu sempre gostei... de livros. Tenho uma relação muito especial com a leitura e é uma das coisas que mais valorizo no meu dia a dia. Aprendi a ler aos 4 anos, e a lembrança mais feliz que tenho foi quando a minha mãe me levou na minha primeira feira do livro aos 6 anos. Depois disso lia tudo que aparecia na minha frente. Aos 11 anos recebi um prêmio no colégio por ter lido mais de 100 livros da biblioteca durante o ano letivo. Mas foi só aos 16 anos que pude comprar um livro com o meu próprio dinheiro, por isso tenho um carinho enorme por cada livro que tenho.

Se eu pudesse... Faria um casamento super intimista só com os amigos e família próximos. Mas a minha família é ENORME e provavelmente vai ser um super evento com gente vindo do interior, ônibus fretado pra levar o povo e muita gente que eu não gostaria de abraçar nesse dia.

Fico feliz quando... ganho chocolate.

Se pudesse voltar no tempo... não teria confiado tão facilmente em algumas pessoas.

Adoro... a blogosfera! Sério, acho que foi uma das coisas mais incríveis que alguém podia ter inventado.

Quero muito viajar para... Carcassone, cidade medieval do sul da França.

Eu preciso... ser mais confiante. Às vezes a minha insegurança me impede de viver muitas coisas.

Não gosto de... cebola. Detesto quando vou toda cheia de vontade comer alguma coisa e encontro cebola lá no meio. Perco a vontade na hora!
Obs: Esse post foi feito originalmente em 07/08/2018 no meu finado blog Ei Carol e estou repostando para não perder esse conteúdo, pois é importante para mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita, deixe um comentário para alegrar o meu dia! Sugestões e opiniões são sempre bem vindas, mas spams e mensagens ofensivas não serão aprovadas. Se você também tem um blog, deixa o link no seu comentário! Vou adorar visitar o seu cantinho e deixar um comentário também! AH! E não esquece de ativar o "notifique-me" para ser avisado quando seu comentário for respondido!

Instagram @queridoafeto

© Pequeno Unicórnio – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in